16 de junho de 2010

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade”. João 4.23,24



Quanto tempo tenho passado...dedicado...vivenciado na presença do Senhor?!.Diversas vezes me pergunto isso...
Será o suficiente?!...Será o bastante?!...Será que 30 minutos...40minutos...1hora o Senhor já está satisfeito?!?..


Às vezes me pergunto quantas pessoas tem vivido verdadeiramente em plenitude de adoração...em espírito e em verdade...aquela jenuínaa...que arde...queimaaa...
Não seii..às vezes tenho a sensação de que adoração/louvor virou sinônimo de simplesmente cantar antes da palavra nos cultos....de ensaiar umas músicas para que saiam perfeitas e não fazer feio na hora do ofertório...
Tenho observado também que essa nova geração não tem dado muita importância para o verdadeiro sentido da palavra adoração...posso esta errada também...mas a impressão que tenho é que dão mais importância para o instrumento de adoração do que para o alvo da adoração!!....
Deve-se ressaltar que a adoração começa com a busca que um ser humano faz para estar diante do Deus Criador. Adoração é fruto de uma “semente” que Deus plantou no coração do homem ao criá-lo. A adoração se expressa através de nós quando nos voltamos para Deus, reconhecendo o que ele é, o que ele representa para nós e, conseqüentemente, quando entregamos-lhe o que somos e o que temos, para que tudo redunde em glória ao seu nome..

Outro ponto que devo ressaltar também é que...em minha concepção...adoração não é tão somente entoar louvores a Deus. na hora do culto..erroneamente como muitos pensam...e agem assim tão somente porque não buscam entender o sentido verdadeiro e profundo dessa palavra...Adorar a Deus envolve renúncia...quebrantamentoo...entrega 100%..isso mesmo que você leu!! 100% daquilo que você é para Deus...
Adorar a Deus é entregar a Ele suas vitórias...suas glórias..mas também confiar a Ele suas lutas...suas dúvidas... Acho que pra ser mais exata...ADORAÇÃO=DEPENDÊNCIA de Deus!!Ta aíii!!...
Em dependência plena do Senhor...com a vida entregue em Seu altar...com certeza a adoração será genuína ,verdadeira e em espírito!!...Não haverá uma adoração rotuladaa...cheia de aparências e máscaras....!!
Outra coisa que me deixa doente...além de falsa adoração...é falta de compromisso com as coisas do Senhor...nossa....mas isso aí é tema pra outro desabafooo!!....quem sabe mais adiante!! ..^^..

Pois é...desculpa se escrevi demais hoje...mas é que tava precisando externar esses meus pensamentos para não ficar mais chatiadaaa...e quem sabe algum servo do Senhor vem aqui e lê esse textoo!!...pelo menos pra discordar ou concordar comigo...
Só espero que seja verdadeiraa a críticaaa!! O_o....


Senhor..não deixe que Meu amor por Ti esfriee...jamaiss....
que de meu coração só saia adoração verdadeira....
ACHE EM MIM VERDADEIRA ADORADORA!!!
e se algum dia eu vacilar em minha adoraçaooo.. me sacodeee...pra eu atentar e ir na direção certa!!! =))


"E seremos a geração que dança por causa da Tua misericórdia... Oh Deus!!...E seremos a geração que canta...e que celebra a Tua glória ...Oh Deus!!..."

0 comentários:

 

designer : anniebluesky : www.bloggeruniversity.blogspot.com