29 de junho de 2010

"..Aba Paii...Eu quero te abraçar...
quero te beijar...
e dizer que sou Teu..
e que Tu és meuu!!!"...

O inimigo realmente não gosta de ver nenhum servo do Senhor bem...e tenta de todas as formas desencorajar...destruir....amedrontar...forjar e roubar sonhos e planos...
Mas...está escrito na bíblia que "O Diabo veio para matar, roubar e destruir..."Jo 10:10a
e é claro que ele não iria deixar que nossa batalha aqui na terra contra o seu exército maligno fosse fácil...ele usa de todas as suas artimanhas e formas para nos tirar do alvo que é seguir ao Senhor.
Ultimamente tenho vivido dias de lutas em minha vida....não luta física..mas muitas lutas no mundo espiritual...o inimigo tem tentado roubar minha paz..minha tranquilidade...tem me colocado de contra várias promessas que o Senhor me deu...atraves de dúvidas que permeiam minha mente...e o mais incrível é como elas surgem do nada...e no momento em que mais tenho me achegado ao Senhor....no momento que mais tenho tido sede de Sua palavra...Só pode vim dele...o mentiroso e acusador!!
E a cada passo que dou tenho mais convicção dessa palavra em Jo 10:10a...ele veio para roubar...matar e destruir...o inimigo não se alegra da vida daqueles que buscam o Pai incessantemente...
Mas devo lembrar a ele, em cada dia de minha vida...em cada passo que eu der....que os dias dele estão contados....porque a minha, a sua vitória já foi declarada na cruz do calvário...através do sangue remido de Cristo Jesus...e tomo posse da palavra de vitória...
o diabo pode ter vindo para matar,roubar e destruir...mas promessa maior é esta que o nosso Pai nos dá:...."mas eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância." (Jo 10:10)

Que o Senhor possa está cada vez mais me dando a capacidade de enxergar mais além de tudo que está a minha volta....abrir os meus olhos físicos e espirituais....que meu coração e os meus ouvidos estejam cada vez mais sensíveis a ouvir a Tua doce voz....

POde o mundo se virar contra mim...mas estarei Contigo...custe-me o que custar!!...

"Sei que muitos vão dizer...que há outro lugar melhor...sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci...mas não há lugar de honra melhor que o Teu altar...Tomo minha cruz e sigo a Ti Jesus!!."

0 comentários:

 

designer : anniebluesky : www.bloggeruniversity.blogspot.com