15 de julho de 2010

Preciso viver pra Ti
Não...eu não preciso..
Necessito viver pra Ti..
MAtar o meu EU!!.
Matar minhas vontades...
Matar meus desejos...
E sei que juntamente matarei
As dores,as aflições,os medos e angústias..
e o que dizer das decepções?!
Matar o que o mundo, consigo traz na bagagem...
embutida na minha vida!

Matar em mim o que o mundo plantou:
a desesperança do amanhã...
os sonhos que se tornavam impalpáveis..
a cada passo que dava com meus próprios pés..
a ideologia fatídica e insoluta,de que no final tudo dá certo!
Covil de pescadores de ilusões.

Matar-me e entregar
Tudo sem hesitar
Até o mais precioso e secreto sonhar..
Nas mãos d'Aquele que tudo pode realizar...

Nas Mãos de amor...
que garimpa os sonhos..
e os torna os mais límpidos e reais..
que molda até o mais imoldável ser..
Nas Mãos que mata o eu..
e faz renascer, na vida dantes perdida..
O mais insondável e puro viver..
E nos lábios faz o sorriso florescer..
e como gota de orvalho uma lágrima no rosto a descer
Ao olhar para Ti e enfim declarar...
Não vivo mais eu!!
Mas Cristo vive em mim!

.[Thalita Peixoto].

0 comentários:

 

designer : anniebluesky : www.bloggeruniversity.blogspot.com