4 de maio de 2010

O falar mais doce de todos!!

Deus na sua grandiosidade...nunca esquece de nós!!O simples fato de podermos acordar na manhã seguinte a uma noite de sono velada por nosso Pai celestial...já é uma prova do Teu grande amor por nós...o cuidado...o carinho...a dedicação sem reservas desse Pai maravilhoso...não pode ser comparada com nenhum outro gesto que venhamos a presenciar ou ter durante a nossa caminhada de nossas vidas....Ele é o único que realmente nos conhece...mas bem fundo mesmoo!!
Poderia passar minha vida inteira aqui enumerando todas as coisas que o meu Pai representa pra mim...mas..só minha vida ainda é pouco...mas ainda bem que terei uma eternidade ao lado Dele para exaltá-lo e engrandecê-lo por todas as coisas que Ele fez, faz e fará em minha vida...
O meu Paizinho é tão lindo e grandioso, que ainda assim tem tempo pra me escutar...e falar comigo.. Sim..não pense você que Deus..só porque é Deus..nao se importa com o que você faz, pensa, ou deseja...Ele procura um meio de te ajudar...e cumprir a vontade Dele em tua vida..como também fala com você...em diversas formas...através do canto de um pássaro...no balanço das ondas..ou no mais secreto dos lugares que voce pode imaginar..Ele está la!..
Ultimamente...tenho sentido esse mover em minha vida...Esse falar de Deus...Nunca em toda minha vida senti a presença do Pai assim tão de perto!!(OH GLÓRIA A DEUS!)...Antes me achava íntima de Deus...Own ilusão!!e vejo que ainda hoje..não sou tão íntima Dele assim!Mas busco esse abraço apertado do meu Pai...o afago mais doce do mundo...

...... tenho sentido a necessidade de passar mais tempo em Sua doce e perfeita companhiaa...
Porque ás vezes a gente se afasta tanto desse Deus lindo que só nos quer tanto bem?!..Dando prioridade ás coisas seculares??...Nossa!!.Correr atrás do vento..como pode?!...como as vezes somos tão burros (desculpa a expressão)....Oh Senhor...sondas meu coração...enche minha vida com Tua presença...não me deixes sair daqui sem Tua presença em minha vida!!Fala comigo mais e mais....pois Tua serva agora...está pronta pra ouvir Tua voz!

"A doçura do Teu falar...A doçura do Teu olhar..amoleceu a dureza do meu coração!Não há nada tão doce assim..quando falas e olhas pra mim..tanto amor assim me constrange...e me derreto por dentro de mim!!
FALA COMIGO ...eu preciso ouvir Tua voz!!'"

Me entregar ao Teu querer...é o q mais quero nesse momento Deus!!...Pq simplesmente és o amado da minha almaa....
quero tirar Teu fôlego com minha adoraçao e te fazer suspirar!!....


te amo meu JEsus!!

0 comentários:

 

designer : anniebluesky : www.bloggeruniversity.blogspot.com