6 de maio de 2010

Sobre tempo, renúncia, relacionamentos e Deus!

Ouvir músicas para mim é uma das coisas que eu mais gosto de fazer!!...A primeira coisa que faço quando entro em meu quarto é ligar qualquer tipo de som...seja o do computador...ou meu ipod!...
Bom...hoje..não foi diferente...liguei o som do meu Pc...e fui selecionando as músicas que iria escutar em mais uma noite de sono....um dos álbuns que selecionei fora "Viver por Ti" do CTMDT...E uma das músicas , seguida da pregação feita pela Ana Paula Valadão..nesse álbum me chamaram bastante a atenção..

É TEMPO... Senhor tu tens me chamado, como profeta ás nações... esse é o tempo de buscar a tua face e viver os teus sonhos para mim... Separado sou..para o teu louvor.... Te buscar é preciso..e eu disposto estou! É tempo de ouvir Tua voz... conhecer Tua vontade... é tempo de firmar os alicerces em Tua palavra... É tempo de me levantar..para ousar e profetizar!! As nações esperam...nossa geração se levantar!! Eu quero ser a resposta...para a cura levar.. Liberdade e salvação proclamar!!

Deus tem feito coisas incríveis em minha vida...muitas surpresas boas...algumas renúncias também tenho vivido...
Acho que enfim chegou o meu tempo...o tempo que Deus quer que eu ousee, q renunciee...para me entregar ao Teu chamadoo!!.
Deus tem falado muitoo em meu coração..sair da minha zona de conforto...das coisas já predeterminadas por mim para minha vida!!..Quem é que não faz planos?!?..Planos eu tenho vários...e como queria realizá-los.....sonhos também..Mas tenho visto que apenas com minhas próprias forças, sem o auxílio de Deus, meu planos são como folhas secas que o vento carrega...

Abrir mão de relacionamentos por obediência ao Pai?? ...também não é fácil...mas eu cheguei a conclusão de que: não quero ter relacionamentos (seja amizade ou namoro), construir minha vida... em relacionamentos que não tenham o mesmo coração que o meu...que não me ajudem a cumprir o chamado de Deus em minha vida....que não sejam apaixonados primeiramente pelo o meu Paizinhoo!!
tenho sentido necessidade extrema em entregar meus planos, sonhos, projetos, relacionamentos...nas mãos do Senhor!...Tenho aprendido que por enquanto tomo conta das coisas de Deus...Ele toma conta das minhas coisas!!

Pois sei que, entregando minha vida nas mãos do meu Pai...o futuro que Ele tem me reservado...será infinitamente melhor do que tudo que eu planejei para minha vida!!.....

--------------------------------------------------------------------------------------------------
"Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40:31 ...

1 comentários:

paulosalesjunior disse...

Aleluiaaa...
É maravilhoso sonhar os sonhos de Deus, viver Sua vontade é melhor do que qualquer outra coisa!!!
Fico feliz por ver as coisas q Deus tem feito contigo, e tb pelas suas decisões, prossiga em conhecer a Deus e vc vai desfrutar do Melhor!!
Beijos, Paulinho Maia =)

 

designer : anniebluesky : www.bloggeruniversity.blogspot.com