6 de maio de 2010

Inconformismo sem ação?! O_0

Tava lendo o blog d minha amiga Fá!(http://faguimaraes.blogspot.com/) e me deparei com tal experiênciaa q ela passou ontem!!

Preciso contar essa experiência.

Estava eu, ontem, na danúbio com minha prima no andar de cima da sorveteria e chegaram duas meninas que aparentavam ter 15 anos e começaram a fazer carícias uma na outra. "Sim, ora, são amigas" - foi o que pensei, afinal, demonstração de carinho é normal. Mas percebi que não era apenas amizade quando começaram a se beijar. Tinha horas que eu não sabia quem era quem.
Aí você faz o belo comentário: "Ow, Nanda. Você nunca viu isso?" ou até mesmo "É, só Jesus viu!".
O problema está todo aí.
Primeiro: realmente nunca vi uma cena como essa e não tenho palavras para descreve-la. Só que o mundo não se choca mais. O nome disso é conformismo! Já parou pra pensar como Jesus reagiria ao ver essa cena? Claro, essa pergunta é para quem conhece o amor de Deus.
Segundo: só Jesus mesmo. Só que é Jesus através de NÓS. Agente vai ficar de braços cruzados e chocados a vida toda?
Cheguei em casa com uma vontade de choras tão grande.
Não sei você, mas eu já comecei a tomar atitudes. A primeira atitude: orar.
Não quero aqui fazer discurso de crentona ou coisa do tipo. Só quero, de alguma forma, abrir os olhos da galera como Deus abriu o meu.


"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Romanos 12:2


Só muita oração e a graça do nosso Pai para nos ajudar nessas horas....e que não fiquemos somente inconformados e de braços cruzados...esperando a vida passar....assistindo todos esses acontecimentos de camarote...acordaaa gente:

DEUS NOS CHAMOU PARA PROCLAMARMOS AS BOAS NOVAS!!

1 comentários:

Fernanda G. disse...

Que linda. Colocou meu texto aqui. rsrs
Pois é, nega. Agente não pode esperar as outras pessoas tomarem iniciativa para fazer algo não.
Que Deus tenha realmente tocado seu coração...e vamos orar.
beijoooos ♥

 

designer : anniebluesky : www.bloggeruniversity.blogspot.com