27 de maio de 2010

Quão grande é o Senhor!!..

Viver debaixo da graça do grandioso Deus é a forma mais certa de seguir a vida!!..
Muitas foram as experiências em minha viagem para Recife...e muitas foram também as bencãos e o cuidado que só o nosso Deus pode dar.....
Cada detalhe da viagem foi guiado certamente pelas mãos do grande autor da nossa fé!!...
A começar pelo pressuposto de que o inimigo tentou se levantar diversas vezes para que o nosso côro jovem não chegasse completo a Recife..mas para glória de Deus....e a infelicidade do inimgo...todos chegaram muito bem ao destino...e podemos mais uma vez glorificar ao nosso Deus através dos nossos dons e talentos que Ele nos deu!!...As duas ministraçoes do côro foram tomadas de uma atmosfera de adoração inexplicável....cada ministração de uma forma peculiar falou ao meu coração....

Ultimamente tenho vivido momentos de dependência extrema de meu Paizinhoo...tantas áreas em minha vida que precisam ser moldadas...e que Ele tem moldado....a cada dia sinto Suas digitais em meu coração....amassando o barro....moldandoo...remodelandoOO...é uma sensação tão boa...quando você se vê na roda do oleiro!!..
Deus tem me ensinado a não andar ansiosa..por coisa algumaa...pra que?!..se minha vida está nas mãos d 'Aquele que é o criador do universo...Deus tem me ensinado...com a voz mais doce do mundo...com o toque...com o carinho...com a paciência...que o Seu amor por mim...é algo que vai muito além do que eu possa imaginar em minha vã mente humana...

Ele me confirmou atra'ves dessa viagem..que é o que quero pra minha vida...é servir ao Senhor...levar tua palavra aqueles que precisam ouvir...levar o Seu amor aqueles que necessitam...levar a Salvação de Jesus para aqueles que procuram...como me sinto bem entoando louvores ao Senhor e trabalhando para que sua glória seja manifesta...!!...Oh glória Deus...coisa linda é viver ao lado desse Pai!!!....
Como é bom poder descansar e depender 100% dessa presença...desse cuidado...dia após dia!!...


Nunca em toda minha vida...me senti...tão amada...tão viva....e certamente não deixarei essa vida de lado...
O melhor lugar do mundo é aos pés do SALVADOR JESUS CRISTO!!

"Quão grande é o Senhor...cantarei quão grande é o Senhor...e todos hão de ver...
QUÃO GRANDE É O SENHOR!!"....

21 de maio de 2010

Oleiro

Estou aqui mais uma vez pra pedir
Renova-me, Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela

Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida

Preciso de Ti. dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
até ver o vaso terminado

Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim

Eu quero ser, Senhor amado
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo

Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim

Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
até ver um vaso novo


..........sei que estou constantemente nas mãos do Oleiro...e agora..mais do que nunca!!
Molda-me segundo o Teu querer meu Jesus!!....

ps.: Indo pra Recife amanhã apresentar o musical "Quão Grande é o Senhor" junto com o côro jovem da igreja!!...Depois posto alguns videos de lá aqui!!...

Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus!!

17 de maio de 2010


"Com Jesus no coração, sendo o nosso nodo sinoatrial, não corremos o risco de termos um infarto espiritual!!"

Thalita Peixoto (contribuição de Paulinho Maia ^^)

Não ignore os sintomas...

"Cessou o júbilo do nosso coração, converteu-se em lamentações a nossa dança, caiu a coroa da nossa cabeça, ai de nós porque pecamos, por isso, caiu doente o nosso coração, e por isso se escureceram os nossos olhos".Lamentações 5:15-17.

Deus é tão Tremendo que colocou em nós um identificador, um alerta interno em nosso organismo; a criança quando está com uma infecção, logo vem a febre, e a mãe sabe que se a febre está alta, a infecção é grande, logo corre, e vai cuidar, vai ao médico.
O problema não é a febre, o problema é a infecção, a febre é apenas um alerta que algo não está bom, assim é a nossa vida espiritual.
Os sintomas são na verdade, o sinal, o aviso de Deus para nós para que se descubra as coisas que são graves para nós.
Pelo dicionário: sintoma é qualquer fenômeno de caráter subjetivo provocado no organismo por uma doença; o sintoma não surge por vontade própria, se existe sintoma, por trás dele existe um algo, e que descrito por um paciente, auxilia em grau menor ou maior para o médico, o especialista descobrir o foco da enfermidade.
O profeta Jeremias está tratando sobre o quadro espiritual de Israel, e hoje lendo o capitulo 5 de Jeremias, observamos que Jeremias faz um apanhado final do que está acontecendo com Israel, no sentido social, no sentido político e no sentido econômico de Israel, o país está arruinado, o país está à bancarrota, mas quando chega nos versículos 15,16 e 17, o profeta deixa de falar da economia, da agricultura, do comércio, ele pára de falar destas coisas e vai para o indivíduo, vai para o ser, vai para o homem, e ele identifica cinco sintomas, cinco situações, que Israel estava vivendo.

Cinco quadros que Israel estava vivendo:
Sintoma nº. 1 - Cessou o júbilo do nosso coração: Jeremias detectou que no coração do povo de Israel, a alegria havia fugido, ele percebeu que havia tristeza, Israel estava vivendo um momento de tristeza no coração, não estava tendo mais alegria, o coração travou, o coração fechou.
Como cristão você tem que identificar os sintomas: ouve um hino e não sente mais nada - louvor e adoração , não sente mais nada, dobra o joelho para orar - não sente mais nada, ministração da Palavra - não sente mais nada, não sente mais fome e sede de Deus ? MEU DEUS, É HORA DE OBSERVAR OS SINTOMAS E CORRER PARA O ESPECIALISTA, CORRE PARA O ESPECIALISTA HOJE, JÁ.
Tem muitas pessoas que estão zangadas, estão com problemas na vida espiritual, observe o teu coração, não despreze o teu coração; o coração é uma terra que ninguém conhece, que ninguém pisa; só você conhece. Você que está sentindo o teu coração diferente.

Sintoma nº. 2 - Dança se transformou em lamento: Deus usando Jeremias, detectou uma coisa, a dança que significa alegria de vida, se transformou em lamento.
Meu amado, quando a nossa alegria de viver vai embora e se transforma em lamento, é problema sério, a dança da alegria não pode estar atrelada ao que temos no bolso, ou como estiver a nossa saúde. Não somos crentes por aquilo que temos, mas pelo que Ele fez por nós.
Se a nossa dança de alegria parar, tudo o que tivermos, seremos os mais miseráveis de todos os homens, você pode ter a dispensa cheia, mas se a dança se transformou em lamento, de nada vale.
O que é lamento? É a pessoa que reclama de tudo: reclama do calor, reclama do frio, reclama da igreja, a vida dela é uma vida de lamentação, nada está bom!!!

Sintoma nº. 3 - Caiu a coroa da cabeça;
O que é coroa? Coroa é um acessório que traz para quem tem honra, auto-estima, posição.
A Bíblia está dizendo que o sintoma do pecado dentre eles, é não dar valor à coroa que caiu, é quando as pessoas perdem a vergonha. Pessoas que perderam a importância de ter uma coroa, perderam a vergonha, vira um “sem vergonha”, uma pessoa que não está nem aí.
Caiu a coroa da vossa cabeça?
O único remédio para a coroa que caiu é HUMILHAÇÃO!
Meu irmão a coroa pode até cair, mas ela não pode permanecer caída, se caiu, nós vamos buscar de volta.
Precisamos cuidar dos sintomas antes que seja tarde demais.

Sintoma nº. 4 - Coração desfalecendo
Você começou a perceber que além de não ter alegria, você sente que o seu coração está perdendo a vida. Você já leu a tua Bíblia hoje? Você já orou hoje? Pessoas que não se alegram mais, não se emocionam mais com as coisas espirituais, com as coisas da Obra de Deus, não se emociona mais com um pecador que se arrepende, não se alegra com a vitória de um irmão, porque não é a dele, são pessoas que estão prestes a ter um infarto espiritual, com o coração desfalecendo.

Sintoma nº. 5 ? Olhos perdendo o brilho.
Olhos ficam embaçados, e os olhos embaçados não conseguem ver a beleza do agir de Deus, os olhos que perderam o brilho são incapazes de ver as flores de Deus na terra. Olhos que perderam o brilho, são olhos daltônicos, são pessoas que não conseguem ver cor nenhuma, não conseguem ver as flores de Deus, flores do agir de Deus nesta terra; pessoas que acham que o culto não fala mais nada, pessoas que já pertenceram a mais de 7, 8 ou 10 igrejas e todas estão com problemas, todas só tem pecado; pessoas que só acham problemas nas igrejas ? é porque na verdade elas perderam o brilho nos seus olhos e precisam de cura, não desprezem este sintoma.
Meu irmão, o problema são os olhos, isto é conseqüência de problemas internos; quando o pecado está na vida, os teus olhos embaçam, você não consegue mais ver colorido, está tudo preto e branco, pessoas que nada mais tem graça, estão no pecado, isto é sintoma, e só você é que sabe.
Faça como fez Jacó ... desça hoje no Vale de Jaboque da tua vida, se agarra nos pés do Senhor e diga: “Senhor, ou o Senhor me mata hoje ou o Senhor vai me transformar hoje”. A atitude de Jacó alegrou o coração de Deus, e Deus disse que ele era um príncipe, porque ele desceu designado, decidido à mudança e isto agradou o coração de Deus.
Faça como Davi ... decidido, desceu no pó, não se trocou, se humilhou.
Deus tem uma obra grande na tua vida, mas não despreze a febre alta, não despreze a coceira, a urticária; Jeremias identificou e clamou; Israel perceba os sintomas, antes que seja tarde demais!!!
Que você corra o mais rápido possível para o grande Especialista de nossas almas, e possa fazer o tratamento com a leitura diária de Sua Palavra, uma dose de amor a cada hora, e um grande quebrantamento e jejum para levá-lo ao arrependimento genuíno e a uma vida de santidade e unção do Senhor.

retirado do blog: http://devocional.torreforte.com.br/?p=57

16 de maio de 2010

TE AGRADEÇO!

“ As misericórdias do Senhor...se renovam a cada manhã”.Lm 3: 22,23

é indescritível a sensação de renovo que o Senhor nos dá!!...é como sentir-se flutuando...a sensação é de leveza...e uma alegria que toma conta de todo nosso ser!!..
Minha experiência hoje..não foi com um paciente..com alguém de minha família..ao algo que vi na rua!!
Pela manhã..logo que cheguei de viagem..me senti sem forças para nada...desanimada...triste...não sei se pelo cansaço da viagem..ou por outros motivos.....Tanto que não consegui levantar da cama para ir trabalhar pela manhã!!.
Mas..Deus é fiel...e sempre nos surpreende!!..e como nos surpreende!!...
Tomando forças para ir trabalhar agora a tarde...li uma passagem da bíblia que tocou de forma extraordinária meu coração :

" ..Sê forte e corajoso, não temas, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus, é contigo por onde quer que andares!!" Josué 1:9a

Ao ler essa passagem meus olhos se encheram de lágrimas...mas não foram lágrimas de choro...e sim de alegriaa..Alegria em saber que o Senhor....está comigo...por onde quer que eu passar..por onde quer que eu for...ali está Ele ..do meu lado..ou andando de mãos dadas comigo...ou me carregando no colo quando preciso....
e de repente passou um filme pela minha cabeça...o filma da minha vida....de alguns anos atrás...quando virei as costas para o Senhor...e pro Teu chamado em minha vida...achando que seria eu mais feliz..do que quando estava aos pés do Senhor...
E assim...chorando de alegria...rendida aos pés do Senhor...tomada por uma alegria sem tamanho, nem forma... reconheci que o Senhor estava em todos os momentos de minha vida...até mesmo nestes em que eu virei as costas para Ele..neste nos quais..nem lembrava que Ele existia..quando eu estava preocupada só comigo e em busca da satisfação dos prazeres da minha carne....quando eu batia no peito e dizia: sou crente ...mas tô desviada!!
Meu Deus..como pude ser tão cega....e arrogante....como pude deixar o inimigo tomar tanto conta de minha vida?!Achava que era feliz....Essa felicidade artificial que só o mundo e o inimigo nos faz pensar que temos....quando perdia as noites em festas....em bebedices...pensando eu fazer bem para minha própria vida!!....

Te agradeço meu Deus...com todo o meu Ser...por não ter desistido de mim..quando eu havia virado as costas para o TEU amor...quando não mais o chamava de Paizinho..quando não mais acordava pela manhã e apreciava as maravilhas de Tuas mãos..quando não me importava mais em conhecer teu coraçao...quando ria das Tuas escrituras e das Tuas promessas...quando eu desacreditava de Ti ...o SENHOR ACREDITOU EM MIM!!...
TU ESTAVAS LÁ!!..do meu ladoo....me dando todo o amor e carinho do mundo...justo ali..quando eu menos merecia...

E por acreditar em mim Senhor...eu me rendo a Ti.....por ter me livrado das mãos do inimigo....por me amar...mesmo quando não mereço....
Lembro tanto que ontem estava conversando com um amigo meu muito especial...ele me perguntou...o que eu queria da minha vida?....Prontamente respondi: quero ser feliz!! e ele disse: mas você não é feliz..Respondi: Feliz eu sou...e muito, quero ser mais ainda..e to buscando cada vez mais!! e completando a resposta...sei muito bem...que minha felicidade não está condicionada as coisas desse mundo...a felicidade que eu quero pra minha vida não se encontra na minha profissão...não se compra..não se vende...e tem nome: JESUS CRISTO!

Reconheço Senhor que és minha felicidade...e muito obrigada meu Senhor...por me amar...e por me dar esse abraço tão maravilhosoo(o melhor do mundo!!)....
abraço de PAI para filha!!....

Essa música abaixo...era a que tocava enquanto lia essa passagem....espero que gostem!!.

Quando olho em Teus olhos eu sinto o Teu amor por mim
Quando ouço Tua voz chamando o meu nome
Tudo Te dou; sou Teu, somente Teu

Quando sinto o Teu perfume, eu sei que estás perto de mim
Quando sinto o Teu toque aquecendo meu coração

Tudo Te dou; sou Teu, somente Teu
És tudo para mim: razão do meu viver; meu grande amor
Desejado das nações
Amado da minha alma, meu amor sem fim
Amado da minha alma, meu amor sem fim...É Teu



14 de maio de 2010

A alegria está no coração de quem já conhece a JESUS...
EU JÁ CONHEÇO!!..
A verdadeira PAZ só tem aquele que já conhece a JESUS....
o sentimento mais precioso...que vem do nosso Senhor!!..
É o amor...que só tem quem já conhece a JESUS!!......


Hoje acordei com essa música em minha mente....e realmente...essa alegria incomparável...sem limites...esse amor indescritível.....tão grandee...e maravilhoso...só tem quem conhece o verdadeiro amor que está em JESUS!!..
Nao há nada nesse mundo que possa ao menos transpor todo o amor e graça que o nosso Paizinho tem por nós.....é algo INDISCUTÍVEL!!..
e quero cada vez mais...me lançar nas águas deste rio de amor....dessa paz eterna...dessa segurança plena e inigualável que só em Deus nós encontramoss....
Porque pela graça fomos salvos...e Ele nos da o livre arbítrio de nos entregarmos a esse amor ou não!!...

SEJA LIVRE..entregue-se nos braços do PAI!!


"Eu vou romper limites vou até o fim...pois com o meu Jesus nada é impossível para mim!!...eu cansei de ser um cara derrotado...sem motivos pra sorrir...escravo do pecado!!...MAS a felicidade que eu encontrei não foi no álcool, ou nas drogas...nem nos braços de alguém...foi quando eu clamei o nome de Jesus..e Ele me mostrou o caminho repleto da sua luz...Hoje a minha vida transformada está...Sou uma nova criatura nada pode me parar!!..VOAREI BEM ALTO NAS ASAS DO SENHOR...e não me digas que eu não posso ser um vencedor!! ".....

"

13 de maio de 2010






o que tenho feito pelo IDE?!...

Eis-me aqui Senhor!!

11 de maio de 2010

pq a depressão?!..Deus nos ama!!

Mais uma vez Deus me surpreende com coisas tão simples...que às vezes são imperceptíveis aos meu olhos....
Hoje Ele me deu o prazer de conhecer uma senhorinhaa...chamada DETE*....uma de minhas pacientes no hospital em que trabalho!!...Tão pequenininhaa...lindaaa..tanto por dentro quanto por fora....Nos 45 minutos em que a atendi...ela me deu uma lição de vida grandeee....e através dela pude ver o agir do Senhor....
Essa senhorinhaa...de sorriso ímpar...estampado no rosto....tem uma doença que vem atacando muitas pessoas em nossa voltaa...DEPRESSÃO!!..Mas ela não aparenta issooo...muito pelo contrário...fui recebida com um sorriso lindo no rosto...e á medida que o atendimento foi avançando ela abriu o coração para mim...pude notar que atrás do sorriso...existe uma alma que clama por paz...felicidadee....Até chegar a um ponto que ela começou a chorar...um choro de muita angústiaa...que me partiu o coração....e me fez enxergar que no mundo não existem só os meus problemas...pq tudo tem que ser tão egoísta?!?todos só pensam em: EU EU EU...incrível como às vezes essas coisas passam despercebidas aos nossos olhos...

oww Deus...como tenho sido falha em levar a tua palavraa...o teu amor....

Logo após ela abrir o coração para mim.....sinto que Deus me usou para falar ao coração daquela senhorinha linda.....para trazer esperança renovada ao coração delaa....No momento em que conversava com ela...meus olhos se enchiam de lágrimaa...ao descrever o que era a felicidade de ter Jesus no coração....de entregar todas a nossas angústias...sonhos....nas mãos do todo POderosoo!!....
E ela me contou com o sorriso nos lábios...q se não fosse por Jesus...ela nao estaria ali!!Ohh como isso me encheu de alegriaa !!=)...e através dessa senhorinhaa...Deus me deu forças para continuar acreditandoooo nas promessas DELE pra minha vida...no meu chamadoo..na visão Dele para mim!!...
Pude orar pela primeira vez com uma paciente e isso me encheu de alegriaa...

Sim Senhor...eis-me aqui....quero cumprir o TEU chamado em mim!!....

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. "1Pedro 5:7

10 de maio de 2010

Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar
Ó meu Deus, ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas
São tão grandes, e as lutas querem me esmagar
Ó meu Deus, ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença
Me aquieta a alma e me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em Tuas mãos está
Ó meu Deus, em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que eu sei é Te adorar

9 de maio de 2010

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 6:23
Nesse versículo está uma das promessas mais lindas que o Senhor fez a nós....o dom da vida eterna ao lado Dele....Ohh como anseio por essa vida eterna ao lado do meu amado Jesus!! Mas também nesse versículo há um alerta que não pode ser deixado de lado....O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE!...Nossa...quando penso nessa parte do versículo meu coração dói...dói de tristeza..por tantas almas que ainda se encontram nessa situação..tantas vidas ainda que não foram alcançadas pelo amor de Deus.... E eu não to falando de pessoas em nações distantes!!...tô falando das pessoas que amo...das pessoas com quem convivo...as pessoas que estão do meu lado....falo da minha família...dos meus amigos...colegas de trabalho....pacientes.....e ai sim...me reporto para as naçoes distantes....os povos de dialetos e línguas distintas das nossas....lugares onde a bíblia é proibida....lugares onde os missionários e profetas são perseguidos....Nossa!!Meu Deus!!..o que fazer?! Já parei pra pensar diversas vezes nessa situação....e de dentro de mim brota uma angústia...o que tem feito pra que as pessoas que estão comigo no dia a dia percebam que o amor de Deus está em mim?!...que o Senhor vive em mim...que sou nova Criatura...e que apesar de todas as nossas falhas e ingratidão..o Senhor está do nosso lado?!?...O que tenho feito?!? ... Hoje no culto...senti essa necessidade de ser testemunho vivo de Deus aqui onde estou!!..Para que as pessoas vejam em meu semblante o amor de Deus ....vivencie as promessas de Deus na vida delas através de mim... Meu coração já não aguenta mais em ficar parada!!..Dai-me sabedoriaa...dai-me amor..mais amor muito amor pelas almas que estão sedentas de Ti!!... Oh Deus...quero encontrar todas as pessoas que amo no céu...Adorar a Ti junto a elas...e sei que este será o coral mais lindo que o Senhor já ouviu!!...OH DEUS...NOS AJUDA!! e você???QUAL TEM SIDO O SEU TESTEMUNHO DE VIDA?! Você tem levado CRISTO as pessoas que você ama?!...Você tem certeza que vai encontrá-las no Céu!??..
PENSE NISSO!!

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 6:23

"Deus me ama...
e o seu amor é tão grande....
INCONDICIONAL!!"....

7 de maio de 2010

TE ADORAR!

Te adorar, te buscar é o meu prazer...
Como eu quero te conhecer...cada vez mais...
Poder sentir teu amor em meu coração.

Eu não poderia viver sem Ti.
Eu jamais teria razão em minha vida sem te encontrar...
E conhecer o teu grande amor!
Senhor minha vida pertence a Ti..
pois é a Tua mão..que me dá forças para caminhar!!
Vivendo em Teus sonhos..
Andando em direção ao Teu coração!!

JESUS!!...

6 de maio de 2010

Sobre tempo, renúncia, relacionamentos e Deus!

Ouvir músicas para mim é uma das coisas que eu mais gosto de fazer!!...A primeira coisa que faço quando entro em meu quarto é ligar qualquer tipo de som...seja o do computador...ou meu ipod!...
Bom...hoje..não foi diferente...liguei o som do meu Pc...e fui selecionando as músicas que iria escutar em mais uma noite de sono....um dos álbuns que selecionei fora "Viver por Ti" do CTMDT...E uma das músicas , seguida da pregação feita pela Ana Paula Valadão..nesse álbum me chamaram bastante a atenção..

É TEMPO... Senhor tu tens me chamado, como profeta ás nações... esse é o tempo de buscar a tua face e viver os teus sonhos para mim... Separado sou..para o teu louvor.... Te buscar é preciso..e eu disposto estou! É tempo de ouvir Tua voz... conhecer Tua vontade... é tempo de firmar os alicerces em Tua palavra... É tempo de me levantar..para ousar e profetizar!! As nações esperam...nossa geração se levantar!! Eu quero ser a resposta...para a cura levar.. Liberdade e salvação proclamar!!

Deus tem feito coisas incríveis em minha vida...muitas surpresas boas...algumas renúncias também tenho vivido...
Acho que enfim chegou o meu tempo...o tempo que Deus quer que eu ousee, q renunciee...para me entregar ao Teu chamadoo!!.
Deus tem falado muitoo em meu coração..sair da minha zona de conforto...das coisas já predeterminadas por mim para minha vida!!..Quem é que não faz planos?!?..Planos eu tenho vários...e como queria realizá-los.....sonhos também..Mas tenho visto que apenas com minhas próprias forças, sem o auxílio de Deus, meu planos são como folhas secas que o vento carrega...

Abrir mão de relacionamentos por obediência ao Pai?? ...também não é fácil...mas eu cheguei a conclusão de que: não quero ter relacionamentos (seja amizade ou namoro), construir minha vida... em relacionamentos que não tenham o mesmo coração que o meu...que não me ajudem a cumprir o chamado de Deus em minha vida....que não sejam apaixonados primeiramente pelo o meu Paizinhoo!!
tenho sentido necessidade extrema em entregar meus planos, sonhos, projetos, relacionamentos...nas mãos do Senhor!...Tenho aprendido que por enquanto tomo conta das coisas de Deus...Ele toma conta das minhas coisas!!

Pois sei que, entregando minha vida nas mãos do meu Pai...o futuro que Ele tem me reservado...será infinitamente melhor do que tudo que eu planejei para minha vida!!.....

--------------------------------------------------------------------------------------------------
"Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40:31 ...

Inconformismo sem ação?! O_0

Tava lendo o blog d minha amiga Fá!(http://faguimaraes.blogspot.com/) e me deparei com tal experiênciaa q ela passou ontem!!

Preciso contar essa experiência.

Estava eu, ontem, na danúbio com minha prima no andar de cima da sorveteria e chegaram duas meninas que aparentavam ter 15 anos e começaram a fazer carícias uma na outra. "Sim, ora, são amigas" - foi o que pensei, afinal, demonstração de carinho é normal. Mas percebi que não era apenas amizade quando começaram a se beijar. Tinha horas que eu não sabia quem era quem.
Aí você faz o belo comentário: "Ow, Nanda. Você nunca viu isso?" ou até mesmo "É, só Jesus viu!".
O problema está todo aí.
Primeiro: realmente nunca vi uma cena como essa e não tenho palavras para descreve-la. Só que o mundo não se choca mais. O nome disso é conformismo! Já parou pra pensar como Jesus reagiria ao ver essa cena? Claro, essa pergunta é para quem conhece o amor de Deus.
Segundo: só Jesus mesmo. Só que é Jesus através de NÓS. Agente vai ficar de braços cruzados e chocados a vida toda?
Cheguei em casa com uma vontade de choras tão grande.
Não sei você, mas eu já comecei a tomar atitudes. A primeira atitude: orar.
Não quero aqui fazer discurso de crentona ou coisa do tipo. Só quero, de alguma forma, abrir os olhos da galera como Deus abriu o meu.


"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Romanos 12:2


Só muita oração e a graça do nosso Pai para nos ajudar nessas horas....e que não fiquemos somente inconformados e de braços cruzados...esperando a vida passar....assistindo todos esses acontecimentos de camarote...acordaaa gente:

DEUS NOS CHAMOU PARA PROCLAMARMOS AS BOAS NOVAS!!

5 de maio de 2010

Amigo Fiel...





"Adoração para Deus...São mais do que canções...são atos de justiça!"

Uma coisa é certa...Deus não ta nem ai para nossos rituais...ir domingo a igrejaa...chorar por emoção....gritar: aleluias e glórias a Deus....Não...
Deus está atrás de amigoss...que conhecem o Seu coraçao!!..Q ama o que Deus ama...q odeia o que Deus odeia...
Deus se interessa pelo que nós somos quando estamos a sós com Ele...para o que somos quando ninguém está nos vendo!!...

Tava assistindo o DVD da Nívea Soares ontem aqui em casa...e essa parte do Dvd falou grandemente ao meu coração....E partir pra perguntar a mim mesma....
Será que eu realmente estou buscando ser amiga de Deus do jeito que Ele quer que eu seja?Tenho realmente amado o coraçao de Deus?! Tenho tido interesse em conhecer o que Ele gosta ou quer?!....Tenho tido realmente um relacionamento de amizade íntima com meu Deus?? tenho realmente dado o verdadeiro louvor racional que a Ele pertence??

creio que ainda não cheguei onde o Senhor quer de mim...mas..busco insensantemente.e ..incansavelmente....
Oh Senhor..não me deixes na mornidão!! Quero alegrar o Teu coração quando não estiver em meio a multidão.....quando me encontrares em secreto com o Senhor!!
Que o meu coração sinta a necessidade e a sede de conhecer mais e mais o teu coração!!Eu quero está onde tu estás e conhecer teu coraçao!!
Não me deixe cair nas ritualidades e sacrifícios irracionais...quero agradar-te e adorar-te com todo o entendimento do meu ser...!!


Aonde eu irei Senhor...se só Tu tens as palavras...de vida eterna?Onde me esconderei...tu és o ar que respiro..tua presença me atrai!!...


--------------------------------------------------------------------------------------------------
-"Guarda o pé quando entrares na Casa do Senhor, chegar-se para ouvir é melhor do que oferecer sacrifícios de tolos, pois não sambem que fazem mal.." Eclesiastes 5:1

4 de maio de 2010

O falar mais doce de todos!!

Deus na sua grandiosidade...nunca esquece de nós!!O simples fato de podermos acordar na manhã seguinte a uma noite de sono velada por nosso Pai celestial...já é uma prova do Teu grande amor por nós...o cuidado...o carinho...a dedicação sem reservas desse Pai maravilhoso...não pode ser comparada com nenhum outro gesto que venhamos a presenciar ou ter durante a nossa caminhada de nossas vidas....Ele é o único que realmente nos conhece...mas bem fundo mesmoo!!
Poderia passar minha vida inteira aqui enumerando todas as coisas que o meu Pai representa pra mim...mas..só minha vida ainda é pouco...mas ainda bem que terei uma eternidade ao lado Dele para exaltá-lo e engrandecê-lo por todas as coisas que Ele fez, faz e fará em minha vida...
O meu Paizinho é tão lindo e grandioso, que ainda assim tem tempo pra me escutar...e falar comigo.. Sim..não pense você que Deus..só porque é Deus..nao se importa com o que você faz, pensa, ou deseja...Ele procura um meio de te ajudar...e cumprir a vontade Dele em tua vida..como também fala com você...em diversas formas...através do canto de um pássaro...no balanço das ondas..ou no mais secreto dos lugares que voce pode imaginar..Ele está la!..
Ultimamente...tenho sentido esse mover em minha vida...Esse falar de Deus...Nunca em toda minha vida senti a presença do Pai assim tão de perto!!(OH GLÓRIA A DEUS!)...Antes me achava íntima de Deus...Own ilusão!!e vejo que ainda hoje..não sou tão íntima Dele assim!Mas busco esse abraço apertado do meu Pai...o afago mais doce do mundo...

...... tenho sentido a necessidade de passar mais tempo em Sua doce e perfeita companhiaa...
Porque ás vezes a gente se afasta tanto desse Deus lindo que só nos quer tanto bem?!..Dando prioridade ás coisas seculares??...Nossa!!.Correr atrás do vento..como pode?!...como as vezes somos tão burros (desculpa a expressão)....Oh Senhor...sondas meu coração...enche minha vida com Tua presença...não me deixes sair daqui sem Tua presença em minha vida!!Fala comigo mais e mais....pois Tua serva agora...está pronta pra ouvir Tua voz!

"A doçura do Teu falar...A doçura do Teu olhar..amoleceu a dureza do meu coração!Não há nada tão doce assim..quando falas e olhas pra mim..tanto amor assim me constrange...e me derreto por dentro de mim!!
FALA COMIGO ...eu preciso ouvir Tua voz!!'"

Me entregar ao Teu querer...é o q mais quero nesse momento Deus!!...Pq simplesmente és o amado da minha almaa....
quero tirar Teu fôlego com minha adoraçao e te fazer suspirar!!....


te amo meu JEsus!!

 

designer : anniebluesky : www.bloggeruniversity.blogspot.com